Sam

Samuel em um domingo de manhã
O pequeno Samuel nasceu em Santo André - SP... mas só nasceu. Ainda muito pequeno seus pais, Antonio Marroni e Helena Bueno Marroni, mudaram-se com toda a família para Nova Odessa, interior de São Paulo, onde o Seu Antonio construiu a casa deles. Foi uma época de grandes sacrifícios, mas que hoje é lembrada com muita emoção e gratidão.

Em Nova Odessa Samuel levou uma típica vida de menino do interior, brincando na rua até escurecer, estudado em uma escola de bairro, tendo amigos da vizinhança, andando de carrinho e rolimã, jogando bola na rua, brincando de esconde-esconde, pega-pega, polícia e ladrão, rouba-bandeira, etc... Ainda em Nova Odessa ele tornou-se um guardinha e conseguiu seu primeiro emprego em uma indústria da cidade.

Quando completou 19 anos foi chamado por Deus para servir uma missão na Amazônia, conhecida por Missão Brasil Manaus. Ah-Ra!!! Você deve estar pensando que foi lá que ele conheceu a Francini, não é mesmo? Se tivesse lido a história do romance deles antes da história dele não estaria pensando isso. Pois bem, não foi lá que ele conheceu a Francini. Continuando... como missionário da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Samuel viveu na pequena e acolhedora cidade de Itacoatiara - AM, em Porto Velho - RO, Manaus - AM e em Boa Vista - RR. Conheceu pessoas maravilhosas e adquiriu uma experiência de vida muito diferenciada.

Após sua missão, Samuel voltou para Nova Odessa e permaneceu junto ao aconchego de seu lar com seus amados pais por apenas 3 meses. Logo mudou-se para São Paulo, capital, em busca de estudo, trabalho e de uma mulher para se casar. Em São Paulo conheceu a Francini, foi aprovado no vestibular da FATEC-SP junto com ela e hoje estuda "Construção Civil - Movimento de Terra e Pavimentação" e trabalha no ramo da construção, em uma empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia.

Para que saibam um pouco mais, Samuel é irmão de Morian e Jared. O Jared é casado com a Ingrid e eles têm dois filhos: Miguel e Daniel.

Contato com Samuel: samuel.marroni@gmail.com