Fran

Francini em seu trabalho - Manaus/AM
Filha de Regina Marta Correa Presença e Divino Presença, essa linda garotinha nasceu na cidade de São Paulo. O médico disse para os pais dela que ela era a menina mais linda da maternidade naquele dia! O Samuel concorda com isso.

Francini Presença cresceu em um lar muito alegre, repleto de carinho, felicidade e irmãos danados. Do mais velho para o mais novo, são eles: Douglas, Lorenzo e Débora. Ela tem muitas histórias engraçadas para contar sobre sua infância feliz e peregrina, afinal, ela nasceu em São Paulo, mas o lugar que ela menos morou durante sua vida até agora, foi em São Paulo. Morou no Alagoas, no Maranhão e em Manaus, no Amazonas.

Foi em Manaus que Francini viveu a maior parte de sua vida. Brincou, fez grandes amigos, teve aulas de canto com uma Russa, foi vocalista de bandas de rock, cantou em um festival chamado FECANI que é muito famoso por lá, teve o primeiro carro, virou bancária, formou-se em sua primeira faculdade (marketing), virou titia da Lulú e mais uma porção de coisas.

Ainda jovem, conheceu os Estados Unidos, e presenciou o falecimento de seu querido pai que, devido a um cancer foi levado desta terra, mas que permanece em nossos corações. O Seu Divino foi um grande homem...

Bom... as circunstâncias, por fim, trouxeram a Francini para São Paulo novamente, onde ela continua a trabalhar em um banco, mas desta vez está estudando "Construção Civil - Movimento de Terra e Pavimentação" na FATEC-SP junto com o Samuel e vai se casar para dar ao mundo mais uma linda família!

Contato com ela: francini.presenca@gmail.com